A agência do Banco do Brasil de Jaru interrompeu o atendimento aos clientes nesta segunda-feira (13) após uma funcionária ter testado positivo para a Covid-19 (Coronavírus).
Em um comunicado afixado na porta da agência a Direção do banco informa aos clientes que estará com o atendimento ao público interrompido como medida para preservação e enfrentamento do Coronavírus e que a previsão para o retorno é por tempo indeterminado.
Segundo informações, a funcionária, após sentir sintomas, foi dispensada para a realização da quarentena e há cerca de 10 dias não trabalhava e o resultado saiu apenas neste domingo (12) e, devido a confirmação de ter testado positivo, a agência não abriu nesta segunda-feira, seguindo protocolo de segurança do banco.
No comunicado o BB informa ainda que, para a comodidade dos clientes, o banco está disponibilizando os seguintes canais de atendimento:
- App do Banco do Brasil disponível para smartphones
- Atendimento por Whatsapp (61) 4004-0001 e redes sociais (Facebook, Instagram, Twiter e Linkedin)
- Internet banking
- Terminais de autoatendimento
- Banco 24 horas
- Lotéricas
- Correspondentes bancários
- Central de Relacionamento BB (4004-0001 – capitais e regiões metropolitanas e 0800-729 0001 – demais regiões).
Fonte: Anoticiamais