O mecânico Milton José Fontana, o popular Polaco, 54 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15) sentado em um banco em frente sua residência, localizada à rua Afonso José, subesquina com a avenida Pará, no Setor 04, em Jaru.
Polaco teria chegado em casa no início da tarde e estaria passando mal. Ele se sentou num banco de madeira localizado em frente sua residência e acabou sofrendo um mal súbito e vindo a óbito.
O corpo de Polaco foi encontrado por vizinhos por volta das 15 horas. Ele estava sentado em um banco e encostado numa cerca de madeira. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Técnica da Civil, vindos de Ariquemes, que constataram que ele teve morte natural, possivelmente após ter sofrido um infarto fulminante. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido do local por uma funerária de plantão.
Polaco trabalhou por vários anos como mecânico em Jaru. Segundo um familiar da vítima, ele já teria realizado uma cirurgia para tratar de um câncer na laringe, mas há tempos não retornava ao médico.
Fonte: Anoticiamais
Autor: Flávio Afonso