Um morador que preferiu não se identificar por temer possíveis ameaças entrou em contato com a redação do site para registrar a sua insatisfação com a altura do som e o horário que o mesmo ficou ligado em um evento realizado no último fim de semana no Campestre Clube Jaruense, localizado no Setor 06, em Jaru.
De acordo com o morador na última sexta-feira (02), o som do evento funciona até as 02 horas da manhã. Na madrugada de segunda-feira (04) até as 01h43 o som se encontrava ligada em uma altura incompatível com o horário tendo em vista que a maioria das pessoas trabalha na segunda-feira e precisam dormir para estarem aptas a desenvolver um bom trabalho.
O morador relata que ligou para a polícia e foi informado que caso optasse por oficializar a denúncia uma viatura viria até a sua residência, registraria um boletim de ocorrência e iria até o local para tentar resolver o problema. Tudo estaria resolvido, o problema é que seria repassado ao denunciado todas as informações do denunciante, o que, consequentemente representaria uma ameaça à integridade física de quem se sentiu incomodado com um som alto quase as duas horas da madrugada.
Fonte: Anoticiamais