O policial militar Alessandro Santos da 1ª CIA IND PO do distrito de Tarilândia teve sua casa incendiada. Uma das hipóteses já levantadas é que o incêndio é criminoso e não fica descartada também um possível curto circuito.
Segundo informações preliminares por moradores, na madrugada desta sexta-feira (12) vizinhos acordaram com barulhos de estouros e um forte clarão imediatamente se depararam com a casa do PM Alessandro sendo consumida pelas chamas, efetuaram as chamadas do Corpo de Bombeiros de Jaru que os informou que, devido a distância e por ser de madeira, não haveria tempo hábil para realizar o impedimento da destruição do imóvel pelas chamas.
A PM do distrito foi acionada e compareceu em loco para averiguar toda situação e isolou o local do ocorrido para a pratica pericial, que e aguarda para os trabalhos investigativo.
Segundo morados, a casa tinha sido reformada há poucos dias pelo PM a fim de alugá-la, uma vez que o mesmo está residindo na cidade de Ji-Paraná, vindo apenas efetuar os plantões em Tarilândia.
Fonte: Tarinoticia