A Prefeitura de Jaru divulgou o 4ª edital de convocação dos aprovados do último concurso público. Mais de 100 servidores já tomaram posse e estão em plena atividade funcional.
Os convocados deverão se apresentar, na prefeitura de Jaru, precisamente no departamento de recursos humanos, localizado na rua João Batista, 3038, 1º piso, setor 01, no horário de expediente das 07h30 às 12h e 14h as 17h30, de segunda a quinta-feira; e na sexta-feira, das 07h30 às 13h30.
Os candidatos terão prazo de 30 dias, a partir da data de publicação do edital de convocação, para se apresentar e entregar todos os documentos e atestado admissional, emitido pela junta médica do município.
Confira a lista dos convocados, documentos e exames médicos necessários:
EDITAL DE CONVOCAÇÕ – IV
ART. 1° – O Secretario Municipal de Administração do Município de Jaru/RO no uso de suas atribuições legais, convoca os aprovados em Concurso Público relacionados abaixo, conforme Edital n° 001/2014 publicado em 25 de Agosto de 2014, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia.
ART.2° – Os convocados deverão se apresentar no DEPARTAMENTO DE RECURSOS
HUMANOS, localizado na Rua João Batista, 3038, 1º piso, setor 01, no horário de expediente das 07:30 as 12:00 e 14:00 as 17:30 de segunda-feira a quinta-feira na sexta-feira o horário de expediente é das 07:30 às 13:30 da Prefeitura Municipal de Jaru/RO.
ART.3° – Após a data de PUBLICAÇÃO do Edital de Convocação IV, os convocados TERÃO QUE SE APRESENTAR no prazo de até 30 dias para apresentação e entrega dos documentos constantes do Anexo I deste Edital e Atestado Admissional do Anexo II, emitido pela junta Médica do Município de Jaru-RO.
CARGO; ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
01-ANDRESSA PEREIRA DA SILVA – ( PCD )
02-NIVIA NOGUEIRA
03-KERLEN SILVA VILARINHO
04-WELMA KARINA DA FONSECA SOARES
CARGO; TÉCNICO EM LABORATÓRIO
01-VANDERLEIA BENTO NOGUEIRA
02-ADEILTON SERGIO DOS SANTOS FERREIRA
CARGO; ODONTOLOGO – ZONA RURAL
01-CRISTIAM VELOZO DA SILVA
CARGO; ARTIFICE EM CONSTRUÇÃO CIVIL
01-MIQUEIAS OTAVIO FAGUNDES DA SILVA
CARGO; TÉCNICO EM ENFERMAGEM
01-JOÃO CALVINO SANTOS NETO
CARGO; ADVOGADO(A)
01-PRISCILA DE SOUZA RIBEIRO
CARGO; NUTRICIONISTA
01-LICIA BARROSO SOARES
CARGO; MONITOR INFANTIL
01-SHEILY TEODORO SANTANA
02-DICIANE AMARAL GOMES
03-ROSANGELA DIAS
CARGO; CUIDADOR
01-IGNÊZ CHECON MARQUES
Sonia Cordeiro de Souza Prefeita do Município de Jaru
Paulo Sérgio da Silva
Gerente do R.H
João Batista da Silva
Secretario Municipal de Administração
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS ANEXO I
O candidato deverá apresentar, necessariamente, no ato da convocação para posse os seguintes documentos originais, acompanhados de cópia que comprove os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição estabelecidos no presente Edital;
A) Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, se já for cadastrado;
B) Cadastro de pessoa física – CPF;
C) Cédula de identidade – RG ou RNE;
D) Titulo de eleitor;
E) Certidão de regularidade eleitoral ou comprovante de votação das 2 (duas) últimas eleições;
F) Certificado de reservista ou dispensa de incorporação quando do sexo masculino;
G) Certidão de nascimento, se solteiro, certidão de casamento ou escritura pública de união estável;
H) Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos ( se houver );
I) Caderneta de vacinação dos filhos menores de 5 anos ( se houver );
J) Declaração de matrícula escolar dos filhos menores de 18 anos ( se houver );
K) Comprovantes da escolaridade e requisitos exigidos para cada cargo;
L) Carteira de trabalho previdência social, com cópia das páginas que constem número de documentos e foto, qualificação civil; M) 01 (uma) foto 3×4 recente com fundo branco;
N) Comprovação de experiência profissional para os cargos que possuem este requisito ( carteira de trabalho; contrato de prestação de serviços com firma reconhecida à época da contratação; cópias autenticadas de diários oficiais com publicações que citam a atuação do candidato; documento expedido por órgão ou entidade da Administração Pública direta ou indireta, com conteúdo declaratório ou certificação quanto à atuação do candidato na área pretendida);
O) Declaração de não ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade incompatível com nova contratação em cargo ou emprego público;
P) Currículo atualizado;
Q) Comprovante de residência ( fatura de água, energia elétrica ou telefone fixo );
R) Comprovante de registro no conselho da categoria para profissões regulamentadas;
S) Atestado de antecedentes criminais na jurisdição do Estado em questão;
T) Declaração negativa de acumulação de cargo ou emprego público;
U) Declaração de imposto de renda;
V) Conta bancaria do Banco do Brasil ( nº da agência e conta );
W) Certidão Negativa do Tribunal de Contas
RELAÇÃO DE EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS ANEXO II
01 – HEMOGRAMA COMPLETO
02 – URINA
03 – PARASITOLOGICO DE FEZES
04 – HIV 1/2
05 – PCR
06 – VDRL – SÍFILIS
07 – HEPATITE B e C
08 – DOENÇA DE CHAGAS
09 – ESCARRO BAAR
10 – TOXOPLASMOSE
11 – GLICEMIA
12 – URÉIA
13 – CREATININA
14 – LAUDO ORTOPEDICO
15 – RX TORAX em PA-COM LAUDO ORTOPÉDICO
16 – MAMOGRAFIA PARA MULHERES MAIORES DE 35 ANOS
17 – EXAME CITOPATOLÓGICO COM LAUDO PARA MULHERES
18 – ECG COM LAUDO CARDIOLÓGICO
19 – LAUDO DO OFTALMOLOGISTA
20 – LAUDO PSIQUIÁTRICO
OBS: APÓS A REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICO, O CANDIDATO DEVERÁ COMPARECER NA CLINICA DA MULHER A PARTIR DAS 16:00 Hs , QUINTA-FEIRA, PARA QUE SEJA AVALIADO, TELEFONES PARA AGENDAMENTO 3521-2119-SECRETARIA DE SAUDE e 3521-5214 – CLINICA DA MULHER.
Fonte: Assessoria