Jair da Silva Santos, também conhecido como Lorrana, foi assassinado na madrugada deste domingo (05) na cidade de Cacoal (RO). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada na Avenida Cuiabá, próximo a BR-364, ainda com vida, caída de bruços com um corte profundo no pescoço, por onde sangrava muito.
A PM informou que a vítima foi encontrada por volta das 4h40 por pessoas que voltavam de uma casa noturna. Ao depararem com a situação, as testemunhas ligaram para a central de operações e comunicaram o fato.
Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que apesar de ter perdido bastante sangue a vitima ainda estava viva. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi chamado e a socorreu até o pronto-socorro Hospital São Daniel Comboni, mas ela não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada na unidade.
Conforme a PM, a vítima estava sem documentos pessoais, porém no local do crime foram encontrados alguns objetos, como sandálias e brincos. Também foi localizado um relógio masculino, que a policia acredita ser do agressor. Todos os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga o caso.
Matéria: G1/RO