Agricultor é assassinado com tiro de espingarda na Linha 625, em Governador Jorge Teixeira

Compartilhe:

A guarnição da Polícia Militar de Governador Jorge Teixeira, conjuntamente com policiais do distrito de Turilândia, registrou mais um crime de homicídio na área rural do município, fato ocorrido por volta das 22 horas da noite deste Domingo (13) no km 70 da linha 625, que teve como vitima fatal o agricultor de nome Jailson de souza, de 38 anos de idade, atingido no peito por um disparo de arma de fogo, provavelmente uma espingarda calibre 28, efetuado por uma pessoa que está sendo procurada pela policia.

De acordo com ocorrência registrada nesta segunda-feira (14) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, a esposa e filha de Jaílson estavam na sala assistindo TV, enquanto ele e um amigo estavam na porta dos fundo da casa acompanhando o sorteio de um carro pelo rádio.

A mulher ouviu um barulho, mas como o esposo tinha hábito de estourar bombinhas para espantar cães que brigavam com os porcos, não se incomodou. Logo em seguida o amigo entrou na sala dizendo que tinham atirado em Jaílson e foi buscar ajuda.

Para os policiais, a testemunha falou que estava acompanhando o sorteio e a vítima jogava baralho no celular. Os cães começaram a latir em direção ao pasto; eles olharam e não viram nada, voltando as atenções para o sorteio.

Pouco depois ele ouviu um barulho muito alto, olhou e viu somente uma fumaça branca e Jaílson sangrando e gesticulando. O amigo então correu para dentro da casa e puxou a vítima pelo braço, onde saiu para procurar ajuda.

A equipe médica foi ao local e confirmou a morte de Jaílson. A perícia foi acompanhada pelo delegado de polícia, verificando oito perfurações no corpo, provocadas por 7 chumbos e um balote que perfurou o peito  do agricultor. Ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia, recentemente a vitima foi ganhadora de um prêmio sorteado pela Rondocap.

Fonte: Portal JT com informações da Unisp/ Jaru

Foto: Anoticiamais

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas