Após uma semana internado, morre em Cacoal o jaruense Pablo Raimundo, que se envolveu em um acidente de Biz com uma Kombi

Compartilhe:

Faleceu nesta sexta-feira (14) em Cacoal o pintor jaruense Pablo Raimundo, 26 anos. Ele havia sofrido um acidente no último dia 06, no cruzamento da BR-364 com a Linha 605, em Jaru, e desde então estava internado em estado gravíssimo.

Pablo, juntamente com a esposa, seguia em uma motoneta Honda Biz pela rodovia federal, quando foram atingidos por um Volkswagen, modelo Kombi, que também seguia pela BR-364 e teria tentado ultrapassar outro veículo que diminuiu a velocidade para convergir na Linha 605.

Pablo e a esposa foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade médica em Jaru e depois, devido à gravidade de sua lesão, foi transferido para o Hospital Regional em Cacoal, onde estava internado até então, mas não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira.

O corpo de Pablo Raimundo será transladado para Jaru e o velório está previsto para acontecer na Comunidade Santa Luzia, no Setor 05, a partir das 18 horas.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:





























Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas