Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em grave acidente

Compartilhe:

Depois de conquistar a medalha de ouro na competição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), no final de semana, Lauro Eugênio Bento voltou para a residência que mora com a mãe, em Porto Velho, e descobriu que a prima e mais outras quatro parentes morreram em uma colisão envolvendo dois carros em Ji-Paraná.

Com a medalha de ouro no pescoço, conquistada no atletismo, Lauro contou  como recebeu a notícia da morte dos parentes. “Estava chegando em casa depois da competição, quando minha mãe me recebeu já em prantos e falando da morte da minha prima e do esposo dela em Ji-Paraná. Minha mãe queria que saíssemos de Porto Velho na mesma noite para Ji-Paraná, mas eu estava muito cansado e não tenho segurança de dirigir em BR durante a noite”, fala.

Lauro conta que na segunda-feira (09), pela manhã a mãe viajou para ficar com a família no interior. “Ela foi ficar com minha tia, a mãe da minha prima, para dar apoio e também confortar a família e também não deixar que o motorista que ocasionou o acidente fosse linchado. Ele tem que pagar com a justiça”, desabafa.

Entre as vítimas do acidente, a única que sobreviveu foi uma criança, que é filha da prima de Lauro. O atleta fala que o quadro de saúde da menina é grave. “A filha da minha prima sobreviveu, mas está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Cosme e Damião. Sei que ela fez uma cirurgia no baço e outra de reconstrução da ureta. Agora temos que aguardar a melhora dela”, conta.

No perfil em uma rede social, o atleta expressou a dor de perder os familiares de forma tão trágica, logo depois de ele ter publicado uma foto com a medalha de ouro que consquistou no JIR.

“Estou de luto meus amigos, pois infelizmente ao chegar em casa após o final de semana de competições no Jir , recebi a notícia que um bêbado perdeu o controle do veículo e assassinou meus familiares em Ji-Paraná. No carro, estavam 6 pessoas somente minha priminha sobreviveu e está em estado grave ! 😩😩”, postou em uma rede social.

Fonte: G1

Compartilhe:








1 Comentário em “Atleta leva ouro no JIR e logo depois descobre que família morreu em grave acidente”

  • Rose escreveu em quarta-feira, 11 de outubro de 2017, 13:00

    Esse motorista embreagado tem que pagar mesmo.pena que logo paga uma fiança e ja esta por ai bebendo e matando os outros de novo.a justiça do brasil e muito falha.quero ver o dia que acontecer com a familia de um juiz ou promotor senador deputado etc…se fica assim

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas