Caminhão carregado de madeiras capota e condutor fica cerca de 3 horas preso às ferragens

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (13), um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de madeiras foi registrado pela PM do Distrito de 5° BEC, em Machadinho do Oeste.

O sinistro ocorreu na RO-257, o condutor identificado sendo Claudinei A. G, 37 anos, saiu carregado de madeiras de Machadinho do Oeste, conduzindo o caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 3340S-6X4, de cor branca, placas CNR-9682, do município de Alto Paraíso e um reboque marca 617502-R, modelo Guerra AG CS, de cor Branca, placas JYY-5246 também do município de Alto Paraíso, seguia destino à Ariquemes quando logo depois do Distrito de 5° BEC, por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo e veio a capotar, ficando preso nas ferragens, deixando parte da carga espalhada na rodovia.

O condutor ficou cerca de 3 horas presos em meio as ferragens, mas se encontrava consciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Machadinho trabalhou para retirar o motorista das ferragens. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal de Machadinho, mas devido a gravidade das lesões, foi encaminhado para um hospital na capital.

O trânsito ficou parcialmente interrompido e a PM fez a segurança do local.

      

Fonte: Machadinho Online 

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas