Faleceu Sofia Castelan, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda em Rondônia

Compartilhe:

Morreu agora pouco a tapuraense Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15) na BR 364, próximo a Jaru Rondônia.

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

A informação foi dada por Luiz Zatta amigo da família e ex patrão de Rafael Castelan a nossa reportagem. Segundo Zatta a família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado para Tapurah.

Um avião aguarda para trazer o corpo que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

A chegada do avião está prevista para o meio da tarde.

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente no acidente, a informação dos amigos da família é que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, foi até Rondônia onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

Em Tapurah continua o clima de comoção com a tragédia da família tradicional de do município, Olendino foi vereador e suplente tendo grande participação em eventos e assuntos da comunidade.

velorio RafaelCentenas de pessoas compareceram no velório de Rafael Castelan e seu enterro na última terça (16). Em meio a orações o padre Derli, pároco de Tapurah buscou conformar os parentes e amigos dizendo que Deus não é o responsável por esse tipo de tragédia “não podemos culpar Deus por uma falha do homem” disse.

O padre responsabilizou a atual situação do pais, sobre tudo a corrupção e desvios de dinheiro público, por políticos, dinheiro que deveria ser usado na melhoria das estradas pontou o padre.

( O acidente aconteceu por causa da péssima condição da estrada e a imprudência de um motorista, que ao desviar de um buraco na pista perdeu o controle atingindo o carro da família e provocando a tragédia).

Fonte:  Tapurah Online

JARU – Acidente na BR-364 envolvendo 4 veículos deixa uma vítima fatal e 3 gravemente feridas, entre elas duas crianças

Compartilhe:







2 Comentários em “Faleceu Sofia Castelan, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda em Rondônia”

  • Célia escreveu em quinta-feira, 18 de maio de 2017, 16:24

    Hó Deus de bondade confortai esta família, quanta dor essa mãe deve está sentindo, não pôde enterrar o esposo que tanto amava e agora perde esse anjo, e continua na luta pela recuperação do pequeno Arthur. Força mãe Deus estará contigo e sua família. Imagino o quanto esta sofrendo, não contive às lágrimas ao ver esta notícia. Não se desespere Arthur precisa de vc. Arthur há de recuperar e ficar bem, em nome de Jesus. Amém
    Vou continua rezando!!!

  • Vanessa escreveu em quinta-feira, 18 de maio de 2017, 17:37

    Quanto dor…como nos machuma uma noticia assim aonde estava ah família. E acontecer isso😞😞
    Essa BR DE RONDONIA ESTA UMA VERGONHA
    SO DEUS PRA NOS GUIA PRA NOS LIVRAR
    DAS IMPRUDENCIA DOS MOTORISTA

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808
(69) 9239 - 1596

flaviofolha@hotmail
gil-jaru@hotmail.com



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas