Homem compra moto roubada pela internet e é preso por receptação em Porto Velho

Compartilhe:

Um jovem de 23 anos, que teria comprado Uma motocicleta através de um aplicativo de vendas na internet foi preso por receptação de veículo roubado, nesta segunda-feira (8) em Porto Velho. O suspeito disse à Polícia Militar (PM) que pagou R$ 2 mil pela moto, mas não soube dar informações que levassem à prisão do vendedor.

A moto, segundo registro de ocorrência, foi roubada em meados de novembro do ano passado e, nesta segunda, por acaso, a proprietária do veículo, uma mulher de 42 anos, transitava pela área Oeste da capital quando se deparou com o veículo, que era pilotado pelo dono de uma pequena panificadora.

Abordado pela PM, o microempresário disse que a moto pertencia a um funcionário e que a tinha emprestado apenas para comprar peças para o automóvel dele. O funcionário foi ao encontro do patrão, se identificou à PM e acabou preso em flagrante.

De acordo com registro de ocorrência, a dona da motocicleta transitava pelas imediações do Bairro Mato Grosso quando viu o veículo em trânsito. Sem alarde, a mulher seguiu a moto até uma loja de peças de autos, na Rua da Beira, bairro Roque, e acionou a PM. O caso foi registrado na Central de Polícia.

Por G1 RO

 

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas