JARU – Mais de um Kg de maconha é apreendido pela Polícia Civil; apenado fugiu mas foi preso e casal também foi conduzido

Compartilhe:

A Polícia Civil, através do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na residência de um apenado suspeito de cometer um furto na residência de um político jaruense, acabou localizando a apreendendo grande quantidade de maconha e conduzindo três por tráfico de entorpecente. 

A operação do Sevic aconteceu em uma residência localizada à rua Paraná, no Setor 04, porém ao invadir o imóvel, o proprietário Vanildo Júnior de Souza, 23 anos, acabou pulando o muro dos fundos e fugiu. No interior da casa estava o casal Edson Júnior da Silva, 21 anos de idade, e sua amásia A. da S.C., de 18 anos. 

Ao realizarem buscas no interior da residência os policiais civis acabaram localizando três porções pequenas de substância entorpecente, aparentando ser maconha, que estavam envoltas com plástico e escondidas em frestas da parede de madeira.

Os agentes do Sevic descobriram que na residência do casal, localizada à rua Nilton Oliveira de Araújo, no Setor 04, havia mais drogas escondidas e durante nova revista foram encontrados mais 67 envólucros pequenos de maconha, outras três porções média e uma barra de quase um quilo, que estavam escondidos em uma mochila e no guarda-roupas. 

Como Vanildo, que tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e apropriação indébita é do regime Semiaberto com monitoramento por tornozeleira eletrônica, os policiais entraram em contato com a Direção do Sistema Prisional de Jaru, que durante monitoramento o localizou e ele foi preso na esquina das ruas Afonso José com Mamoré, no Setor 01.    

Os três envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga e os demais objetos apreendidos, entre eles uma balança de precisão, uma porção de substância branca aparentando ser ácido bórico e outra de bicarbonato, produtos utilizados no refino de droga, R$ 111,00 em dinheiro, além de um canivete e três aparelhos celulares, onde em conversas registradas em um aplicativo de um dos envolvidos aparecem possíveis negociações de compra de droga. 

Na Unisp Edson confessou ser o dono da grande quantidade de maconha encontrada em sua residência. 

Fonte: Anoticiamais

     

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas