JARU – PM fecha boca de fumo, conduz 3 suspeitos e apreende drogas, simulacro, dinheiro e até pássaros

Compartilhe:

A Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento de rotina na tarde desta segunda-feira (09), realizou abordagem a um mototaxista na esquina das ruas Monteiro Lobato e Maranhão, no Setor 05, e avistou quando o seu passageiro tentou se desfazer de um invólucro contendo substância entorpecente aparentando ser crack.

Os policiais questionaram sobre a procedência da droga e o passageiro informou que havia comprado de um homem de apelido Pitbull numa residência localizada à rua Pernambuco, no Setor 04. Durante revista pessoal ao suspeito os militares encontraram também no bolso dele um invólucro com maconha.

De posse das informações, a guarnição se deslocou até a residência indicada, porém como o portão estava fechado, os policiais pularam o muro e no interior do imóvel estavam o Pitbull e sua esposa.

Os militares pediram que a mulher abrisse a porta e durante buscas no interior da residência localizaram numa gaveta do guarda-roupas do quarto do casal um invólucro com crack semelhante ao apreendido com o passageiro do moto-táxi.

Na casa foram encontrados também um simulacro (arma de brinquedo), a quantia de R$ 680,00 em dinheiro, joias, um tablet e 5 aparelhos celulares, além de bicarbonato de sódio, produto usado no preparo da droga. Também foram encontrados dois pássaros da espécie curió, que estavam presos em duas gaiolas, e não possuíam registro.

Durante as buscas, Pitbull ficou bastante exaltado e os PMs pediram para que colocasse as mãos na parede, mas o suspeito se recusou e precisou ser algemado e colocado na viatura. Ele ainda teria ofendido com palavras de baixo calão e ameaçado os policiais. 

O casal e o passageiro do mototaxista foram levados para a realização de Exame de Corpo de Delito e posteriormente conduzidos, juntamente a droga e os objetos apreendidos à Unisp de Jaru para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:
















1 Comentário em “JARU – PM fecha boca de fumo, conduz 3 suspeitos e apreende drogas, simulacro, dinheiro e até pássaros”

  • Mauricio escreveu em terça-feira, 10 de abril de 2018, 13:54

    Parabéns a polícia militar, essa boca funcionava a muito tempo, ótimo trabalho….

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas