JARU – PM recaptura foragido da Justiça e prende mulher com Mandado de Prisão em aberto e outra portando droga e faca  

Compartilhe:

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, por ordem da Central de Operações, foi acionada na madrugada deste sábado (10) para atender uma suposta ocorrência de furto nas proximidades da rua Afonso José com a avenida Jorge Teixeira, no Setor 07, em Jaru. Próximo ao endereço citado os policiais militares realizaram abordagem a um grupo de suspeitos que por ali passavam.

Como uma das suspeitas se negou a obedecer as ordens da guarnição, foi pedido reforço de outra guarnição, que contava com uma policial feminina, para realizar revista pessoal nela. Durante a revista a policial encontrou uma faca na cintura de A. M. P. M., além de uma paranga de crack e uma lanterna.

Um dos suspeitos apresentou os documentos pessoais CPF e Título de Eleitor em nome de J. A. R. da S. e disse que nunca havia sido preso. Após suspeitar que ele estava apresentando documentos que não eram seus, os militares perguntaram onde ele residia, ele informou um endereço na Jorge Teixeira e depois mudou a versão para a rua Afonso José. Ao se dirigirem ao primeiro endereço informado, os policiais localizaram o verdadeiro J. A. R. da S., que declarou que ele era amigo de sua esposa e frequentava sua casa, mas que havia furtado os seus documentos, além de uma botija de gás, um aparelho celular e par de tênis.

Ao se dirigirem ao outro endereço citado, os policiais encontraram uma mulher que estava muito alterada e em estado visível de embriaguez e que disse que não conhecia o homem que os militares conduziam, mas depois ele disse que ela poderia falar a verdade. Ele foi identificado como Luciano de Oliveira, 23 anos, foragido do Sistema Prisional de Machadinho do Oeste.

Ao consultarem o nome da mulher que estava na casa, L. C. L., os policiais descobriram que ela também possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor e ela também acabou sendo conduzida à Unisp de Jaru.      

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:
















1 Comentário em “JARU – PM recaptura foragido da Justiça e prende mulher com Mandado de Prisão em aberto e outra portando droga e faca  ”

  • Mauricio escreveu em domingo, 11 de março de 2018, 12:19

    Bom demais, raaaaiiiiiiii

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas