JARU – Polícia Civil elucida assalto à residência de ex-vereador Moisés da Manaim

Compartilhe:

Após investigações, a Polícia Civil, através do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), sob comando do delegado Salomão de Matos, elucidou o assalto à residência do ex-vereador Moisés Zalem Oliveira Soté, o popular Moisés da Manaim, ocorrido no último dia 16 de fevereiro.

Em Nota Oficial a Polícia Civil apontou como executores do assalto Marcelo Vicente Celestino e Walison dos Santos Mota, tendo sido representada pela decretação das prisões preventivas de ambos pelo promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril. Porém os dois acusados já estão presos, Marcelo está com prisão preventiva suspeito de ser um dos autores dos homicídios que vitimou Alessandro Célia Rigato, o popular Kenno, e o advogado Carlos Arthur Wanderbroock, o Português, ocorrido em abril do ano passado, e de outro duplo homicídio ocorrido em uma fazenda. Já Walison cumpre prisão temporária pelo crime de Associação Criminosa, tendo a Polícia encontrado em sua residência armas de fogo e produtos entorpecentes.

O ROUBO

Manaim foi rendido por dois elementos armados, que estavam em uma motocicleta, enquanto guiava um Fiat Strada no cruzamento das ruas Mogno com Afonso José, sendo levado à força a sua residência, localizada no Residencial Jardim Cidade Alta. Eles pediram dinheiros, joias e o aparelho celular da vítima, que teria sido quebrado pelos marginais. Na fuga os elementos levaram ainda o Strada da vítima, onde colocaram uma TV de LCD, um notebook e as joias.

A Polícia Militar foi acionada e homens da P2 visualizaram o Strada suspeito e realizaram acompanhamento aos marginais, que adentraram na Linha 605 e quando viram que estavam sendo seguidos, entraram na Avenida dos Ipês, no Loteamento Novo Estado 2, onde abandonaram o veículo e fugiram levando a TV e o notebook, vindo a fugir se embrenhando no mato.

Fonte: Anoticiamais

Marcelo (esquerda) e Walison (direita) são acusados de serem os autores do roubo na residência do ex-vereador

 

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808
(69) 9239 - 1596

flaviofolha@hotmail
gil-jaru@hotmail.com



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas