JARU – Quatro acusados de participação em assalto na Linha 634 são presos pela PM

Compartilhe:

Em mais uma bem sucedida ação dos homens do 8º Batalhão de Polícia Militar, foram presos quatro suspeitos da participação de um assalto na noite desta terça-feira (24) em uma propriedade rural localizada na altura do Km 20 da Linha 634, em Jaru.

Segundo informações colhidas pelo site Anoticiamais, foi comunicado à Central de Operações da PM que estava acontecendo um roubo na referida propriedade e guarnições de serviço foram encaminhadas para atender a ocorrência. Na altura do Km 15 da 634 os PMs encontraram um veículo Chevrolet, modelo Celta de placas AIY-0180 de Ariquemes, estacionado às margens da rodovia. Os policiais perguntaram ao suspeito Rogério J.R. o que ele fazia ali e ele disse que o veículo havia quebrado e que estava esperando ajuda. Ao ser questionado o que estava fazendo naquela localidade o suspeito não soube informar, que apenas tinha vindo prestar um socorro a terceiros. Porém ao ser dada a partida no Celta, o veículo funcionou normalmente.

Durante buscas no interior do carro foram encontrados documentos pessoais em nome de Antônio de M. e de Armando A. dos S.. Ao ser questionado pelos militares quem seriam os dois do documento, o homem revelou que havia sido contratado para trazê-los Ariquemes à Jaru ao valor de R$ 500,00. “Eles me disseram que iriam roubar uma caminhonete, ou talvez duas, mas eu só vim trazê-los mesmo!”, declarou o acusado.          

Já na manhã desta quarta-feira (25), através de uma denúncia anônima, foi informado a CO da PM que três elementos em atitude suspeita haviam saído da Linha 634 sentido a cidade de Jaru. Tendo em vista que na noite anterior havia acontecido o assalto na referida vicinal, onde apenas um dos criminosos havia sido preso. Diante da informação, guarnições de serviço realizaram deslocamento à rodovia federal na tentativa de encontrar os elementos. Às margens da BR-364, logo após o trecho conhecido como “Curva de Morte”, foram localizados três suspeitos com as mesmas características caminhando na distância aproximada de 50 metros um do outro. No momento que o primeiro elemento foi abordado pelos policiais, os outros dois empreenderam fuga, se embrenhando no mato.

O suspeito abordado se identificou como Armando Alves e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à sede da Unisp de Jaru. Ainda pela manhã, durante progressão tática no mato, após quase duas horas de buscas, um terceiro suspeito foi localizado escondido em uma moita de vegetação conhecido como aranha-gato, próximo a uma das lombadas da Curva da Morte. Ele foi identificado como Leandro G.E.. Só no período da tarde os PMs conseguiram capturar o quarto elemento, identificado como Antônio Moraes. Porém, os dois revólveres que segundo as vítimas os acusados teriam usado no assalto não foram localizados ainda.

Os quatro acusados foram conduzidos para a realização do Exame de Corpo de Delito e depois entregues na Unisp de Jaru para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:
















1 Comentário em “JARU – Quatro acusados de participação em assalto na Linha 634 são presos pela PM”

  • Mauricio escreveu em quarta-feira, 25 de abril de 2018, 20:49

    Muito bom, Parabéns pela ação…

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas