JARU – Sargento da PM reage a assalto, mata um menor e deixa outro baleado

Compartilhe:

Um menor morreu e outro foi baleado e apreendido na noite deste domingo (07) após terem realizado dois assaltos no Bairro Jardim dos Estados, e na sequência tentado roubar um sargento da Polícia Militar em Jaru, que reagiu.                       

Segundo informações, os dois menores infratores estavam em uma motocicleta Honda, modelo NXR Bros e teriam realizado assaltos a transeuntes, vindo a roubar seus aparelhos celulares e em seguida teriam tentado um terceiro roubo, porém a vítima era um policial militar que praticava caminhada no Residencial Savana Park e estava armado, vindo a reagir ao ataque e atirar contra os dois para se defender.                       

Após anunciarem o assalto, utilizando um simulacro, réplica de uma pistola, o sargento reagiu, disparando contra os dois assaltantes. Ao ver que a vítima estava armada e reagido, o jovem de 17 anos, que conduzia a moto, abandonou o veículo, fugindo a pé, mesmo estando baleado em uma das pernas.                       

Já o outro, de 16 anos, caiu ao chão após ser baleado e ainda foi socorrido ainda com vida ao Hospital Municipal de Jaru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.                       

Ao checar a placa do veículo, que estaria em nome do pai de um dos menores, a Polícia conseguiu o endereço do proprietário e ao se dirigirem ao local, uma residência na rua Maranhão, no Setor 05, acabaram localizando um dos infratores, que estava com um ferimento de bala na perna. Ele foi apreendido e conduzido pela polícia para receber atendimento médico e ficou à disposição da Justiça para cumprir medida socioeducativa.

                       

Fonte: Anoticiamais                       

Compartilhe:







2 Comentários em “JARU – Sargento da PM reage a assalto, mata um menor e deixa outro baleado”

  • Rose escreveu em segunda-feira, 8 de maio de 2017, 12:57

    Se todos reagirem como este policial talvez a bandidagem teria conserto.

  • robson escreveu em segunda-feira, 8 de maio de 2017, 22:16

    acho q esse policial errou feio, deveria ter matado os dois vagabundos. lgo, lgo esse sai e vai matar o policial, já q no brasil menor de idade tem autorização pra matar, roubar, estuprar etc.

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas