JARU – Suspeito de assassinar servidora pública em Theobroma se apresenta à Polícia

Compartilhe:

O suspeito do homicídio da servidora pública municipal jaruense, Juliana Almeida Giacomini, assassinada a tiros na madrugada do último sábado (13) em uma propriedade rural no município de Theobroma, se apresentou à Polícia na manhã desta segunda-feira (15). Eduardo Cordeiro dos Santos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Jaru acompanhado de seu advogado e prestou depoimento sobre o caso ao delegado de plantão.

Em seu depoimento, Eduardo, que era amásio de Juliana, alegou que ele teria cometido uma traição durante uma viagem e que teria confessado a ela, que ficou bastante revoltada. Ainda segundo ele, o fato da traição já havia sido resolvido o caso, no entanto na última sexta-feira (12), no momento do almoço eles teriam começado a discutir ainda por causa da traição. No final do dia, Eduardo teria dito que iria à fundiária da propriedade rural cuidar de um animal, porém ela teria ficado desconfiada que ele iria telefonar para a suposta amante e foi junto com ele. Ao chegarem à fundiária, os dois teriam voltado a discutir e, segundo ele, ela teria dado um tapa em seu rosto, tendo ele revidado e atirado no rosto dela por algumas vezes utilizando um revólver calibre .22, mas não soube informar quantos tiros teria dado.

Depois de matar Juliana, Eduardo teria saído da propriedade rural, deixando o filho dela, que é portador de necessidades especiais sozinho.

Quanto à arma do crime, ele declarou que a teria jogado em um rio nas proximidades da propriedade rural.

Como o período de flagrante já havia passado, após ser ouvido pelo delegado plantonista, Eduardo Cordeiro dos Santos foi liberado e deverá aguardar o julgamento em liberdade.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:





























Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas