Mãe leva menina ao médico para tratar de vermes e descobre gravidez e estupro da filha

Compartilhe:

A mãe de uma adolescente de 14 anos procurou a polícia para denunciar um caso de estupro ocorrido em agosto do ano passado. Ela só descobriu a violência contra a filha após saber que ela está grávida de cinco meses.

O caso ocorreu na cidade de Nova Olimpia e só foi denunciado na última quinta-feira, 04. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito seria um rapaz de 19 anos. A mãe contou que que há alguns dias a sua filha estava passando mal

A menor foi levada até o hospital e o médico pediu um exame para detectar vermes. A jovem foi medicada e, em seguida, liberada pela equipe médica.

No entanto, a adolescente continuou a passar mal e retornou a unidade hospitalar quando foi solicitado ultrassom que constatou a gravidez de cinco meses.

Diante da informação, a mãe insistiu para que a filha contasse como engravidou. A menor relatou que manteve um relacionamento sexual com um rapaz de 19 anos.

A mãe da adolescente foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar vai acompanhar o caso que será investigado pela polícia civil de Nova Olímpia. 

Fonte: Tangara em foco

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas