Morador de rua é morto com 13 facadas em Ariquemes

Compartilhe:

Um morador de rua conhecido pelos populares com “Gilberto” foi encontrado morto na manhã de sábado (02/12). Ele foi morto a facadas e estava com pelo menos treze perfurações pelo corpo. A faca usada no crime não foi localizada.

Segundo informações “Gilberto”, sempre era visto na redondeza e o mesmo não incomodava ninguém, um proprietária de um bar, muito abalada disse a nossa equipe de reportagem, que ele sempre ia ao estabelecimento dela mais na noite anterior não compareceu, para ela foi um choque receber a notícia da morte dele.

O corpo de “Gilberto” foi localizado em cima de uma mesa de sinuca, com marcas de sangue. Populares acionaram a Policia Militar que esteve no local e constatou que “Gilberto” não apresentava sinais vitais assim confirmando o óbito.

A Perícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe e logo em seguida liberou corpo de “Gilberto” para ser removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo setor de Homicídios da Polícia Civil que já iniciou o trabalho de investigação para elucidar este crime.

Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através dos números 190 PM é Polícia Civil 3535-3510.

O denunciante não precisa se identificar.

 Fonte: Yesmania
Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas