Posto de saúde Ruth de Souza é reinaugurado em Jaru

Compartilhe:

A prefeitura de Jaru reinaugurou nesta segunda-feira (17), a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth de Souza – que fica localizada no Setor Sete.  A unidade passou por reforma e ampliação, o que a deixou mais moderna e totalmente estruturada para atender a demanda do setor.

O Prefeito João Gonçalves Júnior destacou a importância do posto para os moradores do setor e destacou a colaboração de sua equipe. “Quero agradecer a secretária de saúde pelo empenho, aos servidores  da secretaria e do posto por se dedicarem tanto nesses dias que antecederam o evento. A população merece o melhor, e desde o primeiro dia de gestão estamos trabalhando para isso”, completou.

O filho de dona Ruth de Souza – homenageada com o nome do posto, Edivaldo de Oliveira (Badú Som), falou um pouco da história de sua mãe e falou da emoção em participar da reinauguração do posto.

“O posto foi todo climatizado, e ainda, recebeu móveis e equipamentos novos. Tudo para garantir mais comodidade aos usuários”, enfatizou o vice-prefeito Jeverson Lima.

Na oportunidade, várias autoridades compareceram e prestigiaram a solenidade, entre elas, o deputado federal Lúcio Mosquini, o suplente de senador, Tomás Correia, o representante do deputado estadual Lazinho da Fetagro, Ênio Queiroz;  o coordenador geral do Mistério da Saúde, Gilberto Regueira Alves Laranjeiras, a representante da Secretaria de Estado da Saúde, Marta Duarte, e os vereadores: José Cláudio (Amarelinho), Josemar da 34,  Clóvis Morali, Edmar Parloti, Chico Baquer, Marcos Miranda, Orlando, Gaúcho da TV Lunar, Ademir Motorista, Renato Cabeleireiro, Paulão do Esporte e Ilson Felix.

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Segundo a secretária Municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, a unidade oferecerá médico clinico geral, cardiologista e odontólogo. “Também teremos consultas com enfermeiras, e teste rápido, teste do pezinho, preventivo, pré-natal e atendimento pós-parto. O posto ainda contará com sala de vacinação e nove agentes comunitário de saúde que darão suporte no setor”, explicou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru
Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas