Youtuber jaruense recebe prêmio pelos 100 mil inscritos no canal

Compartilhe:

Após algumas semanas de muitas expectativas, o youtuber jaruense Elias Gonçalves recebeu na tarde da última quarta-feira (08) o aguardado Prêmio Prata, premiação alusiva aos 100 mil inscritos alcançados em julho deste ano pelo canal “Hinos Antigos e Inesquecíveis” no YouTube, a maior e mais influente plataforma de vídeos do mundo.

A comemoração alusiva à premiação concedida pelo YouTube aconteceu na noite da última quinta-feira (9) nas dependências da Rádio Nova Jaru FM durante a apresentação do Programa Cristo é Vida que vai ao ar pela referida emissora às terças, quintas e sábados a partir das 22h30 (horário de Rondônia). O programa é apresentado pelo radialista Elton Vieira e com a participação de Elias Gonçalves com o quadro “Hinos Antigos”. Diversas pessoas do meio radiofônico e musical jaruense participaram da comemoração, entre elas a dupla Zé Marques e Santina, os apresentadores do programa Voz da Esperança, Daniel da Graça e Rosania da Silva Graça e do Programa Momento Gospel, Roberto Silva.

O canal “Hinos Antigos e Inesquecíveis” conta com mais de dois mil vídeos de inúmeros cantores que fizeram gravações desde o ano de 1947 e até o dia 07 de novembro de 2017 já contabiliza mais de 70 milhões de acessos, segundo informa o YouTube Analytics. Nos últimos meses tem ultrapassado em alguns dias a marca dos cem mil acessos no período de 24 horas. O crescimento do canal proporcionou ao youtuber jaruense falar com diversos cantores e gravadoras que produziram ou ainda produzem conteúdos destinados ao tipo de público que acompanha o canal. Até o momento Elias Gonçalves já manteve contato com diversos cantores, entre eles, Irmãos Marinho, Joel e Izael de Carvallho, Sueli Ferreira, Ozéias de Paula, Luiz Castilho, além de Tony Silva da gravadora Recanto dos Evangél icos (RDE), etc.

Um dos momentos marcantes para o youtuber jaruense foi a estreia do quadro “Hinos Antigos” em setembro de 2015 na edição do Programa Cristo é Vida apresentada na Rádio Nova Jaru FM. Após a divulgação do canal na programação da emissora o número de visualizações e inscritos aumentou consideravelmente. Em fevereiro deste ano, Elias Gonçalves realizou na 1ª Igreja Batista Nacional de Jaru um culto de gratidão a Deus pelos 50 milhões de acessos no YouTube e nove meses depois, o canal está ultrapassando os 70 milhões de acessos, ou em números exatos, 70.327.483 até o dia 07 de novembro de 2017. Outra inovação do canal foi a implantação de transmissão ao vivo no início de março. A ação fez as visualiza&cce dil;ões mensais saltarem de 1.480.442 antes das transmissões ao vivo para 2.729.939 somente no mês de outubro de 2017 e com aproximadamente 150 mil inscritos.

O YouTube concede três tipos de prêmios aos canais. O primeiro deles, o Prêmio Prata, é destinado aos youtubers que alcançarem a quantidade de 100 mil inscritos. O segundo, o Prêmio Ouro, é concedido quando atingir um milhão de inscritos. Para receber o terceiro e último prêmio concedido pelo YouTube, o Prêmio Diamante, é preciso chegar a 10 milhões de inscritos. Os prêmios são personalizados de acordo com a escolha do responsável pelo canal e, por serem produzidos nos Estados Unidos, demoram de oito a doze semanas para chegarem aos seus destinatários.

O link do canal “Hinos Antigos e Inesquecíveis é: www.youtube.com/eliasgpjaru  .

Fonte: Assessoria

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas