A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) realizou nos últimos dias 12 e 13 de setembro, em seu no auditório, o curso “Redes sociais com ênfase em marketing digital”, com o especialista em marketing digital e mídias sociais, Flávio Muniz.
O curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital apresentou os principais estudos do marketing digital aplicado às mídias sociais que estão entre as principais estratégias de marketing para uma empresa.
As mídias sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital para uma empresa e saber como trabalhar nestas mídias permite gerar renda e divulgação para a marca.
Segundo o palestrante, um dos maiores desafios para as empresas é aparecer nos primeiros resultados do Google. “Para garantir a atração de mais clientes e a conversão destes, é hora de apostar em atrair visitantes através de links de grandes portais”, explica o palestrante e especialista em marketing digital, Flávio Muniz.
Muniz explica que os backlinks são uma das formas mais rápidas e orgânicas de conseguir gerar mais autoridade para o site, e é fundamental para subir de posição no Google.
“Os algoritmos do Google são complexos e estão sempre evoluindo, mas para a construção de autoridade, os backlinks são um fator importante para determinar quais sites classificam quais palavras-chaves”, orienta Muniz.
O curso teve carga horária total de 8 horas e o objetivo do tema foi trazer ao participante um panorama completo de como buscar resultados através das redes sociais.
Fonte: Anoticiamais